UOL Entretenimento Celebridades

30/03/2010 - 18h43

Madonna gostaria que sua filha Lola usasse roupas mais recatadas

AP Photo/Peter Kramer

Madonna e a filha Lourdes Leon na première de

Madonna e a filha Lourdes Leon na première de "Nine" em Nova York (12/12/2009)

Los Angeles, 30 mar (EFE).- A cantora Madonna, ícone transgressor da música pop, afirmou que desejaria que sua filha Lourdes León, apelidada de Lola, fosse mais recatada no modo de se vestir, em entrevista divulgada nesta terça-feira à revista "US Weekly".

Em agosto, a artista e sua filha de 13 anos lançarão nos EUA uma coleção de roupas para jovens chamada "Material Girl", baseada na inspiração de Lola.

"Torço para que ela seja mais conservadora na escolha das roupas", disse Madonna, de 51 anos, sem esconder a ironia existente nessa reflexão devido à falta de pudor que a artista sempre exibiu durante sua carreira.

Nesta segunda incursão de Madonna pela indústria da moda, após uma coleção que lançou em 2007, a cantora delegou grande parte do esforço criativo a sua filha.

"Fiz a linha H&M, foi muito divertido, mas deu muito trabalho. Como decidi que não queria deixar de lado minha carreira, decidi não fazê-lo de novo", contou.

"Mas tenho uma menina de 13 anos cheia de energia e gás para criar", explicou Madonna, que tomou um lugar secundário nas reuniões.

"Lola está realmente trabalhando, eu só fico na esquina orientando pelo celular", comentou a cantora, que reiterou que jamais diria a filha o que vestir. EFE
 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host