UOL Entretenimento Celebridades

06/04/2010 - 13h13

Brad e Angelina viajam para Montenegro para descansar e fugir da imprensa

Risto Bozovic/AP

A atriz Angelina Jolie acena para os fotógrafos no aeroporto de Tivat, a 60 km da capital de Montenegro, Podgorica (6/4/2010)

A atriz Angelina Jolie acena para os fotógrafos no aeroporto de Tivat, a 60 km da capital de Montenegro, Podgorica (6/4/2010)

Podgórica, 6 abr (EFE).- Angelina Jolie e Brad Pitt escolheram um luxuoso hotel no litoral de Montenegro para descansar e tentar fugir da pressão de jornalistas.

A imprensa local informou hoje que o casal de atores está hospedado desde a noite de ontem em um luxuoso hotel na cidade de Becici, perto do centro turístico de Budva.

Brad e Angelina, que é embaixadora da Boa Vontade do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (Acnur, na sigla em inglês), passaram o fim de semana visitando centros de refugiados na Bósnia.

O plano do casal era viajar para o balneário de Dubrovnik, na Croácia, mas mudaram de destino para fugir dos jornalistas que esperavam sua chegada no aeroporto da cidade croata.

O objetivo do casal é descansar antes de voltar para Veneza, no norte da Itália, onde Angelina está gravando o filme "The Tourist".

O proprietário do hotel em que os atores estão hospedados elogiou o casal e assegurou que eles não têm nenhuma exigência especial e que asseguraram que pensam em voltar a Montenegro com seus filhos, que não os acompanham na viagem.

Ele declarou à imprensa local que Brad e Angelina gostam muito da cozinha tradicional de Montenegro, principalmente dos frutos do mar.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host