UOL Entretenimento Celebridades

06/04/2010 - 17h05

Sandra Bullock nega existência de fita caseira com cenas de sexo

Getty Images

A atriz Sandra Bullock e o marido Jesse James na festa pós-Oscar no Kodak Theatre, em Hollywood (7/3/2010)

A atriz Sandra Bullock e o marido Jesse James na festa pós-Oscar no Kodak Theatre, em Hollywood (7/3/2010)

Los Angeles (EUA.), 6 abr (EFE).- A atriz Sandra Bullock rompeu hoje pela primeira vez seu silêncio desde que a crise no seu casamento veio à tona para negar a existência de uma suposta fita caseira com cenas de sexo entre ela e seu marido, Jesse James.

"Não há uma fita com sexo", disse a ganhadora do Oscar de melhor atriz por "Um sonho possível" em comunicado à revista "People". "Nunca existiu uma e nunca existirá", acrescentou.

Os rumores nasceram no dia 2 quando um site anunciou a existência de uma gravação doméstica que incluiria situações muito comprometedoras para ambos.

Até agora Bullock, de 45 anos, permaneceu reclusa em seu lar e não tinha realizado nenhum comentário desde a aparição das informações sobre as supostas infidelidades de James, de 40 anos, a quem a imprensa atribui até quatro amantes.

No dia 26 de março o marido da atriz entrou em um centro de reabilitação. Um representante do empresário disse que "Jesse se registrou em um centro de tratamento para lidar com seus assuntos pessoais".

"Ele se deu conta de que este momento era crucial para ajudar a si mesmo, a sua família e para salvar seu casamento", acrescentou o agente, que afirmou que a decisão foi "100%" de James e não imposta por Bullock, como divulgado.

Por causa das notícias sobre as supostas infidelidades, a atriz saiu de casa e passou uma semana fora da Califórnia enquanto James, por sua vez, enfrentava mais uma leva de supostas amantes e, inclusive, uma denúncia de assédio sexual no trabalho.

Bullock e James se casaram em 2005. EFE

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host