UOL Entretenimento Celebridades

09/04/2010 - 16h30

Elizabeth Taylor se casa pela nona vez, diz revista

Frazer Harrison/Getty Images

A atriz Elizabeth Taylor e o agente Jason Winters durante evento em Beverly Hills (10/11/2007)

A atriz Elizabeth Taylor e o agente Jason Winters durante evento em Beverly Hills (10/11/2007)

Los Angeles (EUA.), 9 abr (EFE).- A atriz britânica Elizabeth Taylor, de 78 anos, voltará ao altar pela nona vez para casar com Jason Winters, representante de Janet Jackson, informou hoje a revista "US Weekly".

O casal ainda não confirmou oficialmente a notícia, embora a revista afirme que "não é um segredo que eles estão juntos e apaixonados".

Taylor, ganhadora de dois Oscar por "Quem tem medo de Virgínia Woolf?" (1966) e "Disque Butterfield 8" (1960), namora Winters, de 49 anos, desde antes de 2007, quando a imprensa britânica informou que ambos passaram férias românticas no Havaí.

"Ela não pensava que voltaria a se apaixonar de novo, mas desde que Jason apareceu em sua vida tudo isso mudou", afirmou uma fonte do jornal "Evening Standard". Outra fonte do "US Weekly" confirmou que "não seria uma surpresa se estivessem comprometidos. Por enquanto é algo que guardam para eles"

Taylor descreveu Winters como "um dos homens mais maravilhosos" que conheceu e confirmou seu amor pelo agente, que teria comprado uma casa para que os dois vivessem juntos.

A atriz foi casada em oito ocasiões, duas delas com Richard Burton, que Taylor considerava sua alma gêmea e que morreu repentinamente devido a uma hemorragia cerebral aos 58 anos.

Seu último casamento foi em 1991 com o construtor Larry Fortensky e terminou em divórcio cinco anos depois.

Taylor, que habitualmente usa cadeira de rodas, teve durante sua vida uma saúde frágil. Em outubro de 2009 foi operada com sucesso de um problema em uma válvula cardíaca e nos últimos dois anos foi internada várias vezes em centros médicos de Los Angeles, seu lugar de residência, para se submeter a revisões.

Além de sofrer de diversas pneumonias, Taylor padece de sérios problemas nas costas e foi submetida a diversas operações de quadril e, inclusive, teve um tumor benigno no cérebro extirpado em 1997.

Uma lista à qual é preciso acrescentar um passado de abusos de álcool e drogas. EFE

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host