UOL Entretenimento Celebridades

12/04/2010 - 19h45

Russell Crowe recebe estrela na Calçada da Fama de Hollywood

Reuters

Russell Crowe ganha estrela na calçada da fama em Hollywood (12/4/2010)

Russell Crowe ganha estrela na calçada da fama em Hollywood (12/4/2010)

Los Angeles, 12 abr (EFE).- O ator neozelandês Russell Crowe recebeu hoje sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood em um ato no qual esteve acompanhado do diretor Ron Howard e do protagonista de "Avatar", Sam Worthington, entre outros.

Vencedor do Oscar de Melhor Ator por "Gladiador" (2000) e indicado ao prêmio em outras duas ocasiões ("O Informante", 1999, e "Uma Mente Brilhante", 2001), Crowe foi honrado com uma estrela em frente ao teatro Kodak, local da festa de entrega das estatuetas.

Apesar da chuva, uma multidão de fãs aguardou a aparição de Crowe, que deu alguns autógrafos antes de agradecer a homenagem recebida.

"Há um pouco de vento, nuvens negras; é um dia apropriado (para o evento), porque Russell é uma força da natureza", disse Howard, quem dirigiu o ator em "Uma Mente Brilhante" e "A Luta Pela Esperança" (2005).

Crowe volta aos cinemas neste ano no papel-título de "Robin Hood", uma nova adaptação da história para as telonas, agora sob a batuta de Ridley Scott, com quem o ator trabalhou em "Rede de Mentiras" (2008) e "Gladiador".

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host