UOL Entretenimento Celebridades

19/04/2010 - 21h39

Cristiano Ronaldo e Kim Kardashian tiveram um jantar romântico em Madri, diz revista

Brendon Thorne/Getty Images

A atriz e modelo Kim Kardashian atende fãs em uma loja em Sydney, na Austrália (19/4/2010)

A atriz e modelo Kim Kardashian atende fãs em uma loja em Sydney, na Austrália (19/4/2010)

Los Angeles (EUA), 19 abr (EFE).- A modelo e atriz americana Kim Kardashian e o jogador português Cristiano Ronaldo foram vistos recentemente dividindo uma mesma mesa em um restaurante de Madri, informou hoje a imprensa americana.

Segundo informações passadas por uma fonte próxima a Kim à revista americana "UsMagazine", o casal teve um jantar romântico na segunda-feira da semana passada no restaurante El Dorado.

Testemunhas citadas pela publicação garantem que os dois foram vistos se beijando e em um momento "muito afetuoso".

As fotografias mostravam Kim, de 29 anos, e Ronaldo, de 25, saindo do restaurante separadamente em direção à residência do jogador do Real Madrid, onde a moça passou várias horas.

Segundo a fonte disse a revista, ambos se conheceram recentemente em Los Angeles e, quando o atacante português soube que a modelo estava em Madri, decidiu encontrá-la.

Conforme a "UsMagazine", Kim foi ao estádio Santiago Bernabeu para assistir à partida entre o Real Madrid e Barcelona, disputada no último dia 10.

O casal "só está se divertindo", explicou a fonte da publicação. "Os dois viajam muito, portanto, é fácil que se encontrem", acrescentou.

A modelo e o jogador de futebol americano Reggie Bush, dos Saints, de Nova Orleans, acabaram uma relação de três anos no mês passado. EFE

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host