UOL Entretenimento Celebridades

27/04/2010 - 16h44

Diretora de 43 anos grávida defende relação com ator de 19 anos

Kevin Winter/Getty Images

A diretora Sam Taylor Wood e o ator Aaron Johnson na première de

A diretora Sam Taylor Wood e o ator Aaron Johnson na première de "Kick-Ass" em Los Angeles (13/4/2010)

Los Angeles (EUA), 27 abr (EFE).- A diretora britânica Sam Taylor-Wood, de 43 anos, defendeu sua relação com o ator Aaron Johnson, de 19 anos, de quem espera um filho, em declarações à edição de abril da revista "Harper's Bazaar".

Para Taylor-Wood, não importa a opinião das pessoas sobre a diferença de idade que existe em sua relação e ela considera "sexista" transformá-lo em um problema.

"Com a quantidade de homens que conheço que têm relações com mulheres quando há essa diferença de idade, como é que ninguém diz nada sobre isso?", questiona-se a cineasta na publicação. "É totalmente sexista", acrescentou.

A artista britânica disse que tenta deixar de lado os comentários sobre sua relação com o também britânico Johnson, protagonista do filme "Quebrando Tudo".

"Tomei grandes decisões em minha vida que surpreenderam a muitos. Nunca parei para pensar nas opiniões dos demais, então, por que começar agora?", expressou Taylor-Wood.

Johnson e Taylor-Wood começaram a namorar após trabalharem juntos no ano passado nas filmagens de "Nowhere Boy", uma crônica sobre a juventude de John Lennon. Hoje eles esperam um filho para junho e já têm planos de casamento.

A artista tem outros dois filhos de um casamento anterior e não sabia se poderia ter mais devido a uma quimioterapia que fez para tratar um câncer.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host