UOL Entretenimento Celebridades

28/04/2010 - 12h29

Sandra Bullock se divorcia e adotará criança como solteira

Getty Images

Sandra Bullock e o marido Jesse James na festa da revista

Sandra Bullock e o marido Jesse James na festa da revista "Vanity Fair" em West Hollywood, após a entrega do prêmio Oscar (7/3/2010)

Los Angeles (EUA), 28 abr (EFE).- Parece ter chegado ao fim a história de Sandra Bullock e seu marido, o supostamente infiel Jesse James. Nessa semana a atriz confirmou seu divórcio e informou que vai adotar uma criança como "solteira".

Conforme a revista "People" publicou em seu site, a atriz pediu o divórcio e diz que está "triste e assustada" com toda a situação.

Bullock, 45 anos, e James, 41, iniciaram o processo de adoção de uma criança há quatro anos e conseguiram levar para casa Louis Bardo Bullock, um bebê de três meses e meio, em janeiro passado.

A adoção foi mantida em segredo até a entrega do Oscar, que ocorreu em 7 de março e no qual a atriz ganhou o prêmio de melhor atriz por "Um sonho possível".

Segundo a revista, o bebê nasceu em Nova Orleans e após a separação do casal, será adotado só por ela.

Há pouco mais de um mês, ao menos quatro mulheres disseram terem mantido relações sexuais com Jesse, quem não confirmou as denúncias, mas pediu perdão a mulher.

A artista e James se casaram em julho de 2005 em um casamento grande em Santa Bárbara, ao sul da Califórnia.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host