UOL Entretenimento Celebridades

29/04/2010 - 18h36

Fã de rugby, Russel Crowe troca de esporte e visita Real Madrid

Reuters

O ator Russell Crowe (esq.) ganha camiseta do jogador Cristiano Ronaldo (dir.) durante visita ao Real Madrid, na Espanha (29/4/2010)

O ator Russell Crowe (esq.) ganha camiseta do jogador Cristiano Ronaldo (dir.) durante visita ao Real Madrid, na Espanha (29/4/2010)

Madri, 29 abr (EFE).- O ator neozelandês Russell Crowe, conhecido por ser fã de rugby, trocou hoje seu esporte favorito pelo futebol e visitou as instalações do Real Madrid, onde recebeu de presente uma camisa do clube das mãos de Cristiano Ronaldo.

Em sua rápida visita a Madri para promover o filme "Robin Hood", Crowe teve tempo para conhecer vários dos jogadores do Real durante o treino da equipe.

Segundo informações dadas por fontes da Universal, produtora do filme, à Agência Efe, o ator entregou a cada um dos jogadores que conheceu um boné da equipe de rugby australiana de que é coproprietário, a South Sydney Rabbitohs.

Crowe foi recebido pelo diretor esportivo do Real Madrid, Miguel Pardeza, e depois conheceu Raúl, Guti, Pepe e Arbeloa, além de Cristiano Ronaldo, que foi o encarregado de entregar a camisa.

Vestido com acessórios de sua equipe de rugby, o neozelandês deu toques na bola de futebol antes de visitar os vestiários e outros lugares das instalações do centro de treinamento do clube de Madri.

"O Real Madrid é um clube lendário. Eu tenho um time de rugby na Austrália e sempre me interesso por ver como funcionam outros clubes esportivos", afirmou Crowe, segundo o site do Real.

Após a visita, o ator foi diretamente para o aeroporto e seguiu para Londres, onde daria sequência à divulgação de "Robin Hood". EFE

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host