UOL Entretenimento Celebridades

24/05/2010 - 13h14

Jennifer López retida por duas horas em aeroporto de Moscou

Pascal Le Segretain/Getty Images for Grey Goose

Marc Anthony e Jennifer Lopez participam de evento em um barco em Cannes (17/5/2010)

Marc Anthony e Jennifer Lopez participam de evento em um barco em Cannes (17/5/2010)

Moscou, 24 mai (EFE).- A atriz e cantora Jennifer López teve de esperar a bordo de um avião na pista do aeroporto moscovita de Vnukovo-3 por devido a problemas com a bagagem de seu marido, o músico Marc Anthony.

Os fatos ocorreram ontem à noite e a cantora só conseguiu desembarcar duas horas após a aterrissagem, já que os serviços alfandegários detectaram um punhal na bagagem de Anthony.

O casal chegou a Moscou junto com Naomi Campbell e seu namorado russo Vladimir Doronin no avião particular da modelo, para as celebrações dos 40 anos da "deusa de ébano", que ultimamente passa a maior parte do tempo na capital russa.

Naomi e seu futuro marido ficaram na companhia dos amigos enquanto os agentes alfandegários verificavam a bagagem.

Depois do incidente, os casais se separaram. Campbell e Doronin foram para o apartamento dele e o casal de cantores foi para o hotel Ritz, segundo a edição digital de "Life News".

Jennifer e seu marido, Marc, são os principais convidados do jantar de gala beneficente organizado por Campbell e Daria Zhukova, mulher do magnata russo Roman Abramovich, e que coincide também com o aniversário da top.

Segundo a edição digital "Wdaily", também irão à festa a atriz espanhola Penélope Cruz e o ator americano Leonardo DiCaprio. EFE

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host