UOL Entretenimento Celebridades

04/06/2010 - 15h26

Sheryl Crow adota mais uma criança

Brainpix

A cantora Sheryl Crow e o filho Wyatt no aeroporto de LaGuardia em Nova York (1/4/2009)

A cantora Sheryl Crow e o filho Wyatt no aeroporto de LaGuardia em Nova York (1/4/2009)

Los Angeles (EUA), 4 jun (EFE).- A cantora americana Sheryl Crow informou hoje que adotou uma criança de pouco mais de um mês, três anos depois de ter adotado Wyatt Steven, até agora seu único filho.

"Tenho notícias maravilhosas para compartilhar com vocês: Wyatt tem um irmão pequeno!", disse a artista em seu site.

O novo filho de Sheryl se chama Levi James e nasceu no dia 30 de abril.

Faz alguns meses, o ciclista Lance Armstrong, que manteve uma relação de três anos com a cantora, disse que a ruptura entre os dois aconteceu porque ele não estava preparado para casar nem ter filhos no momento em que ela desejava.

Armstrong, ganhador do Tour de France em sete ocasiões, e Sheryl, autora de sucessos como "All I Wanna Do" e "If It Makes You Happy", começaram sua relação em 2003, anunciaram que estavam comprometidos em 2005 e romperam em fevereiro de 2006, pouco antes da artista ser diagnosticada com um câncer de mama.

Sheryl lançará um novo álbum no dia 20 de julho, chamado "100 Miles From Memphis", do qual já é possível escutar o primeiro single, "Summer Day".

"Me sinto artisticamente revitalizada e a música sai fresca e com letras que têm a ver com o que faço em minha vida", disse a cantora em carta publicada em seu site, na qual comenta que o som deste novo disco lembra ao de músicas como "Run Baby Run", "My Favorite Mistake" e "Now That You're Gone". EFE

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host