UOL Entretenimento Celebridades

18/06/2010 - 15h49

Atriz pornô pede que Tiger Woods seja submetido a teste de paternidade

  • Efe

    Diante de amigos e familiares, Tiger Woods lê declaração na qual reitera que lamenta ter decepcionado tanta gente. "O que fiz foi inaceitável e eu sou a única pessoa que pode ser culpada", disse o golfista sobre a infidelidade à sua mulher (19/2/10)

Nova York, 18 jun (EFE).- A atriz pornô Devon James apresentou uma solicitação em um juizado na Flórida para que o golfista Tiger Woods seja submetido a um teste de paternidade, informou hoje o jornal "Daily News".

Devon, cujo verdadeiro nome é Melinda Janette, solicitou ao juiz a realização do teste de paternidade de seu filho Austin, de nove anos, que supostamente é fruto de uma antiga relação com Woods.

A mulher assegurou que tinha 19 anos e trabalhava em um projeto de caridade no Havaí quando conheceu o golfista.

"Ficou grávida, mas decidiu não contar a Tiger", disse ao jornal uma fonte não identificada próxima à atriz, que, supostamente, informou Woods anos depois sobre o nascimento de seu filho, quando Devon era prostituta de luxo.

Outros veículos de comunicação americanos também divulgaram as alegações da atriz contra Woods, que durante meses teve que fazer frente a diferentes acusações sobre relações extraconjugais.

O site "TMZ", especializado em celebridades, informa que a ação legal apresentada por Devon e tramitada nesta quinta-feira tem o objetivo de estabelecer a paternidade de seu filho e outros aspectos relacionados a obrigações dos pais com o menor.

A mãe da atriz pornô, Sandra Brinling, tem a custódia do menino e assegurou que já foi realizado um exame de DNA há oito anos que determinou que outro homem e não o golfista era o pai de Austin. EFE

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host