UOL Entretenimento Celebridades

27/06/2010 - 19h38

Briga entre Mel Gibson e ex-namorada sobe de tom

Kevin Winter/Getty Images

A cantora Oksana Grigorieva e o ator Mel Gibson no The Hollywood Reporter's Nominees' Night Prelude to Oscar, em Los Angeles, na Califórnia (4/3/2010)

A cantora Oksana Grigorieva e o ator Mel Gibson no The Hollywood Reporter's Nominees' Night Prelude to Oscar, em Los Angeles, na Califórnia (4/3/2010)

Washington, 27 jun (EFE).- A recente separação entre Mel Gibson e sua ex-namorada Oksana Grigorieva subiu hoje de tom depois que fontes próximas à cantora disseram que após uma discussão que o casal manteve em janeiro o ator lhe quebrou vários dentes.

Segundo o site "TMZ", especializado em notícias de celebridades, os fatos aconteceram no dia 6 de janeiro quando o Gibson teve um ataque de ira e bateu na cantora russa no rosto em duas ocasiões, provocando uma contusão e a ruptura de vários dentes.

No entanto, fontes próximas ao ator negaram a "TMZ" o ocorrido, embora admitam que aconteceu sim um enfrentamento físico entre os dois.

Na segunda-feira Oksana obteve uma ordem judicial que proíbe Gibson de se aproximar a menos de 90 metros dela.

Em abril, o ator e Grigorieva colocaram fim a sua relação, fruto da qual nasceu Lucía, que no próximo mês de outubro completa um ano.

Gibson, de 57 anos, tem sete filhos com sua ex-esposa Robyn, enquanto Grigorieva tem outro filho, Alexander, fruto de sua relação com o ator Timothy Dalton.

Em abril de 2009 começaram os trâmites para acabar com os 28 anos de casamento de Gibson e Robyn.

Pouco depois a relação do ator com Grigorieva foi divulgada.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host