UOL Entretenimento Celebridades

13/07/2010 - 23h07

Mulher de Keith Richards confessa à revista "Vogue" que teve câncer

  • Brainpix

    Os integrantes do Rolling Stone, Mick Jagger, Keith Richards (de chapéu e acompanhado da mulher Patti Hansen) e Charlie Watts chegam à première de "Exile on Main Street", em Londres (11/5/2010)

Nova York, 13 jul - Patti Hansen, a ex-modelo e mulher do guitarrista dos Rolling Stones, Keith Richards, confessou que há três anos foi diagnosticada com câncer de bexiga, do qual foi operada e agora já está recuperada e disposta a fazer com que sua experiência ajude outras mulheres.

Em entrevista que será publicada pela revista americana "Vogue" em agosto, Hansen -casada com o músico há 27 anos-, ressaltou que detectou a doença em 2007 no final da tour "Bigger Bang" dos Rolling Stones, banda de Richards.

A ex-modelo explicou à revista que "durante meses tinha urinado com sangue" e que após detectar um tumor e submeter-se a quimioterapia por um mês, foi operada no hospital Memorial Sloan-Kettering de Nova York.

Os cirurgiões dessa clínica lhe construíram uma nova bexiga urinária, fizeram uma histerectomia e extirparam o seu apêndice, destaca a publicação em seu site.

Hansen, que raramente concede entrevistas, disse a "Vogue" que o tratamento de quimioterapia "foi horrível", e que se sentiu "frágil e deprimida". No entanto, apesar de ter conseguido reduzir o tumor maligno os médicos lhe deram entre dois e três anos de vida caso não se submeta a uma intervenção cirúrgica.

Agora, já recuperada, a mulher de Keith Richards quer ajudar outras mulheres que sofrem da mesma doença.

Patti Hansen, que foi uma modelo famosa nos anos 70 e 80 após ser descoberta no ponto de venda de cachorros quentes que seu pai tinha em Staten Island, e Keith Richards se casaram em Cabo São Lucas em 1985 e são pais de duas filhas, Theodora e Alexandra.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host