UOL Entretenimento Celebridades

25/07/2010 - 16h47

Enrique Iglesias pagará promessa de esquiar nu, mas quer depilação

Michael Loccisano/Getty Images

O cantor Enrique Iglesias se apresenta no Rockefeller Center para o programa

O cantor Enrique Iglesias se apresenta no Rockefeller Center para o programa "Today" da NBC em Nova York (16/7/2010)

Washington, 25 jul (EFE).- O cantor Enrique Iglesias insiste em pagar sua promessa feita caso a seleção espanhola vencesse a Copa do Mundo da África do Sul de praticar esqui aquático nu, mas não antes de depilar a virilha.

Em declarações à revista "People", enquanto gravava um episódio do programa "So You Think You Can Dance", Iglesias prometeu esquiar sobre a água como veio ao mundo caso a Espanha ganhasse a Copa. "Só estou esperando ter um dia livre. Promessa é promessa".

O cantor ficou surpreso que sua "ameaça" de cumprir a promessa tenha despertado tanta expectativa. "Costumava fazer isso quando estava na escola. Por que chama tanta atenção agora?", se perguntou No entanto, ele disse que passará por um salão antes: "Preciso fazer uma depilação brasileira de toda a região pubiana antes de cair na água".

Diante dos boatos de que a Polícia tentaria impedi-lo, Iglesias decidiu que pagará a promessa durante a noite.

"Nunca me detiveram por fazer isso quando estava na escola", afirmou o cantor, que se perguntou: "Podem mesmo deter alguém por praticar esqui aquático pelado?".

No entanto, a grande preocupação de Iglesias não é a Polícia, mas os peixes. "A água é quente em Miami. A única coisa que me preocupa são os tubarões na água durante a noite".

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host