UOL Entretenimento Celebridades

29/07/2010 - 23h17

Mark Wahlberg ganha estrela na Calçada da Fama de Hollywood

Frazer Harrison/Getty Images

O ator Mark Wahlberg é homenageado com uma estrela na Calçada da Fama em Hollywood (29/7/2010)

O ator Mark Wahlberg é homenageado com uma estrela na Calçada da Fama em Hollywood (29/7/2010)

Los Angeles (EUA), 29 jul (EFE).- O ator americano Mark Wahlberg foi homenageado nesta quinta-feira com uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, em cerimônia onde compareceu acompanhado do comediante Will Ferrell, com quem protagoniza seu próximo filme, "The Other Guys".

Wahlberg, que foi modelo antes se destacar no cinema, é a celebridade de número 2.414 a ganhar o reconhecimento, oferecido pela Câmara de Comércio de Hollywood.

"Agradeço a todas as pessoas que tiveram coragem suficiente para me colocarem nos filmes", disse Wahlberg, que subiu ao palco instalado na Hollywood Boulevard junto a seu filho de 2 anos.

O intérprete foi indicado ao Oscar como ator coadjuvante por seu trabalho em "Os Infiltrados" (2006) e apareceu recentemente em filmes como "Uma Vida Interrompida", do cineasta Peter Jackson, a adaptação de história em quadrinhos "Max Payne" e o suspense "O Acontecimento".

Wahlberg trabalha também produtor executivo de séries como "Entourage", "Em Terapia" e a nova produção "Boardwalk Empire", que ainda não estreou.

O ator estreará em 6 de agosto nos EUA a comédia "The Other Guys", que terá, no elenco, alem de Ferrel, a atriz Eva Mendes.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host