UOL Entretenimento Celebridades

02/08/2010 - 14h55

Lady Gaga diz que sexo prejudica sua criatividade

Reprodução

Lady Gaga na capa da edição de setembro da

Lady Gaga na capa da edição de setembro da "Vanity Fair" (ago/2010)

Nova York, 2 ago (EFE).- A pop star americana Lady Gaga, capa da edição de setembro da "Vanity Fair", disse em entrevista à revista que evita o sexo porque prejudica sua criatividade.

"Acontece algo raro comigo: quando me deito com alguém, acho que vão tirar minha criatividade através da vagina", disse Lady Gaga à "Vanity Fair".

A pop star, que na capa da revista aparece nua, fazendo o símbolo de paz e amor e com o cabelo comprido cobrindo os seios, assegurou ainda que se considera uma pessoa "eternamente solitária", e que se sente atraída por "romances prejudiciais", algo que inspirou seu hit "Bad Romance".

"Agora estou muito solteira; não tenho tempo de conhecer ninguém", disse a controvertida artista, de 24 anos, que reconhece ainda que abusou das drogas, o que a levou "a um ponto muito baixo", mas foi salva por sua família.

Lady Gaga, que no mês passado superou em popularidade no "Facebook" o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, disse que a dependência das drogas é algo do passado, e que espera que nenhum de seus fãs pense em imitá-la nesse aspecto.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host