UOL Entretenimento Celebridades

18/08/2010 - 09h06

Julia Roberts confessa ser adepta do hinduísmo "há muito tempo"

Michael Loccisano/Getty Images

Javier Bardem e Julia Roberts na première de

Javier Bardem e Julia Roberts na première de "Comer, Rezar, Amar" em Nova York (10/8/2010)

Tóquio, 18 ago (EFE)- A atriz Julia Roberts disse hoje que o hinduísmo fazia parte de sua vida muito antes de rodar na Índia seu último filme, "Comer, Rezar, Amar", e considerou que a felicidade é o melhor ingrediente para o sucesso e a beleza.

"Não é porque fiz este filme que virei praticante do hinduísmo", explicou hoje a atriz em entrevista coletiva em Tóquio para apresentar o filme, baseado no bem-sucedido romance da jornalista Elizabeth Gilbert.

A atriz americana, que receberá em 20 de setembro o Prêmio Donostia do 58º Festival de Cinema de San Sebastián na Espanha, interpreta em "Comer, Rezar, Amar" a própria Gilbert que, após o divórcio, faz uma viagem cultural e espiritual para encontrar a si mesma pela Itália, Índia e Bali, onde conhece um empresário brasileiro, interpretado pelo ator espanhol Javier Bardem.

Sobre as notícias publicadas com relação à repentina conversão ao hinduísmo após visitar a Índia, a atriz, que está no Japão pela primeira vez, deixou claro que essa religião faz parte de sua vida "há muito tempo".

"Infelizmente, em época da internet, Twitter, chats e tudo demais, as coisas se distorcem", comentou a atriz.

A vencedora de um Oscar em 2001 com "Erin Brokovich - Uma mulher de Talento" e de três Globos de Ouro ressaltou hoje na capital japonesa que, ao contrário da protagonista de seu último filme, ela não faria "nenhuma mudança" em sua própria vida.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host