UOL Entretenimento Celebridades

18/08/2010 - 19h11

Kevin Jonas está feliz com o casamento, mas descarta ser pai em breve

Jason Merritt/Getty Images

Kevin Jonas e a mulher Danielle Deleasa na 52ª edição do Grammy em Los Angeles (31/1/2010)

Kevin Jonas e a mulher Danielle Deleasa na 52ª edição do Grammy em Los Angeles (31/1/2010)

Nova York, 18 ago.- Kevin Jonas, o irmão mais velho da banda jovem Jonas Brothers, está muito satisfeito com sua vida de casado com a ex-cabeleireira Danielle Deleasa, com quem se casou no final de 2009, mas descarta, por enquanto, ser pai.

"Casar foi a melhor decisão que tomei na minha vida. Estamos casados há quase dez meses e estou aproveitando muito. Está maravilhoso", disse o músico, de 22 anos, em entrevista à Agência Efe em Nova York, onde a banda promove esta semana seu novo filme com o selo Disney, "Camp Rock 2".

O mais velho dos Jonas Brothers - banda que forma com seus irmãos Joe e Nick - assegurou, no entanto, que o jovem casal, que se conheceu nas Bahamas em 2007 e casou dois anos depois, não tem por enquanto, plano de ser pais, mas, "certamente, irão querer filhos".

Kevin explicou, além disso, que o trabalho não afeta seu casamento, já que Danielle, um ano mais velha que ele, se une ao grupo enquanto viajam pelos Estados Unidos, por isso vive atualmente "uma experiência muito especial e única" por ter tão perto sua esposa e seus irmãos ao mesmo tempo.

"É maravilhoso que Danielle viaje conosco. Temos um ônibus e viajamos como uma pequena família", disse o integrante dos Jonas Brothers, a banda jovem de mais sucesso nos Estados Unidos atualmente.

Neste verão o grupo faz uma viagem por seu país com as canções que integram "Camp Rock 2", o novo filme que gravaram junto a outras estrelas do Disney Channel, como Demi Lovato, e que estreará na TV em setembro antes de ser colocado à venda em DVD.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host