UOL Entretenimento Celebridades

18/08/2010 - 11h02

Sarah Jessica Parker diz que fica com vergonha ao falar de sexo

Andrew H. Walker/Getty Images

A atriz Sarah Jessica Parker no 2010 CFDA Fashion Awards em Nova York (7/6/2010)

A atriz Sarah Jessica Parker no 2010 CFDA Fashion Awards em Nova York (7/6/2010)

Berlim, 18 ago.- A estrela da série "Sex and the City", Sarah Jessica Parker, reconheceu que fica "vermelha" e tem muita vergonha ao falar de sexo com suas amigas, ao contrário de sua personagem.

"Essas conversas, que parecem frequentes entre amigas, me deixam com vergonha. Fico muito envergonhada", disse Sarah em entrevista publicada nesta quarta-feira pela revista feminina alemã "InTouch".

A intérprete de Carrie Bradshaw em "Sex and the City" disse que "muitas vezes vou ao banheiro quando (as amigas) começam a falar de suas vidas amorosas".

Contrariando seu papel de mulher liberal na série, a atriz disse que "jamais" posaria nua perante uma câmera, pois "não quero que milhões de pessoas vejam meus seios".

Além disso, Sarah revela que, apesar de gostar da vida de atriz, seu "sonho de criança" é "uma mercearia em alguma pequena cidade na qual trabalharia por trás do balcão" vendendo "delicatessen da Toscana".

A atriz, que ocupa o quinto lugar entre os melhores salários dos Estados Unidos, e que no ano passado teve renda de 20 milhões de euros, acredita que sua profissão recebe dinheiro demais.

"Em comparação com tanta gente que realmente faz algo pela humanidade, meus honorários não têm justificativa alguma", reconheceu.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host