UOL Entretenimento Celebridades
 
28/09/2010 - 13h21

Benicio del Toro será o 1º homem a aparecer no Calendário Campari

  • Michel Comte

    O ator Benicio del Toro no making of do calendário Campari 2011 (28/9/2010)

    O ator Benicio del Toro no making of do calendário Campari 2011 (28/9/2010)

Madri, 28 set - Benicio del Toro será o primeiro homem em 150 anos a protagonizar o Calendário Campari, que dedica seu almanaque de 2011 a imagens do ator porto-riquenho produzidas pelo fotógrafo Michel Comte em uma campanha intitulada "The red affair".

O diretor-executivo do Grupo Campari, Bob Kunze-Concewitz, explica em uma nota da companhia - criada em 1860 em Novara (Itália) - que a decisão foi tomada para comemorar este aniversário especial dando "um novo e surpreendente enfoque ao calendário".

"Pensamos que Del Toro se encaixaria perfeitamente neste papel, já que, da mesma forma que Campari, representa o cosmopolita e o autêntico através de seu magnetismo e personalidade", acrescenta.

Del Toro (Santurce, Porto Rico, 1967), conhecido por seus papéis em filmes como "Che", "21 gramas", "Traffic" e "Os Suspeitos", tomará o lugar que já foi ocupado por estrelas como Salma Hayek, Eva Mendes e Jessica Alba.

Para o ator, segundo o comunicado divulgado, as imagens são "muito cinematográficas" e posar para cada um dos doze meses foi "muito divertido".

O fotógrafo, o suíço Michel Comte, realizou sua própria interpretação "do prazer" e "da paixão" da marca combinando "o cosmopolita, a elegância e uma trama emocionante e irresistível: uma mulher que precisa ser salva e Benicio del Toro como herói".

As imagens do calendário, do qual só são produzidas 9.999 cópias no mundo todo, serão apresentadas em Milão no dia 21 de outubro.

Hospedagem: UOL Host