UOL Entretenimento Celebridades
 
26/10/2010 - 20h52

Charlie Sheen é hospitalizado após escândalo em luxuoso hotel de Nova York

  • Kevork Djansezian/Getty Images

    O ator Charlie Sheen assiste ao jogo Cleveland Caveliers x Los Angeles Clippers em Los Angeles (16/1/2010)

    O ator Charlie Sheen assiste ao jogo Cleveland Caveliers x Los Angeles Clippers em Los Angeles (16/1/2010)

Nova York, 26 out (EFE).- O ator da famosa série de televisão "Two and a Half Men", Charlie Sheen, foi levado hoje por policiais para um hospital de Nova York após provocar graves prejuízos no quarto do luxuoso hotel The Plaza, onde foi encontrado bêbado e sem roupa, segundo a revista Life & Style.

Os agentes o encontraram em um estado "irracional" e os danos no quarto foram calculados em US$ 7 mil. Uma mulher não identificada estava trancada em um armário com pouca roupa e "temendo por sua vida", afirmaram fonte policiais.

O segurança do hotel chamou a Polícia depois que a acompanhante disse que o ator estava alterado porque se deu conta de que a carteira e o celular tinham sumido.

Sheen está de férias com suas duas filhas e a ex-mulher Denise Richards, que estão hospedadas em outro quarto do The Plaza.

"Suas filhas estavam dormindo no quarto ao lado e Denise teve que ir com os policiais e deixá-las com a babá. Parecia 'zangada'", afirmou a fonte de Life & Style.

O ator não foi preso, mas a Polícia o levou a um hospital para fazer exames psiquiátricos.

No dia 2 de agosto o protagonista de "Two and a Half Men" foi condenado a passar 30 dias em um centro de reabilitação e a se submeter a 36 dias de tratamento para controlar seu temperamento por crime de violência doméstica.

Hospedagem: UOL Host