UOL Entretenimento Celebridades
 
23/12/2010 - 16h36

Ricky Martin pensa em aumentar família com adoção

  • Vittorio Zunino Celotto/Getty Images

    O cantor porto-riquenho Ricky Martin assiste na primeira fila ao desfile da coleção de Giorgio Armani na semana de moda masculina de Milão (22/6/2010)

    O cantor porto-riquenho Ricky Martin assiste na primeira fila ao desfile da coleção de Giorgio Armani na semana de moda masculina de Milão (22/6/2010)

Washington, 23 dez (EFE).- O cantor portorriquenho Ricky Martin, que é pai dos gêmeos Mateo e Valentino, de dois anos e que foram gerados em uma barriga de aluguel, afirmou que pretende adotar uma criança, divulgou nesta sexta-feira a revista americana "People".

"Embora eu tenha começado com a sub-rogação (mãe de aluguel), a adoção provavelmente seja meu próximo passo", afirmou Martin após sua atuação em um programa especial do canal de televisão "CBS" que procura conscientizar o público sobre o ato de adotar.

"Estou aqui como pai. Cerca de 20 mil crianças foi incrivelmente ajudado por este programa. A adoção é maravilhosa, dá a eles uma oportunidade", disse o cantor, empolgado, durante o espetáculo exibido na noite desta quarta-feira.

Além disso, Ricky Martin, que completará 39 anos nesta sexta, revelou o presente que quer para o próximo ano. "Quero que meus filhos sejam felizes e que se mantenham sempre saudáveis".

O artista portorriquenho apresentou recentemente sua autobiografia "Yo", que estão dedicadas a Mateo e Valentino, e na qual dá detalhes sobre o método de sub-rogação que o tornou pai pela primeira vez, uma notícia que na época surpreendeu os fãs e a imprensa.

Hospedagem: UOL Host