UOL Entretenimento Celebridades
 
01/03/2011 - 19h58

Justin Bieber pede doações em dinheiro em seu 17º aniversário

  • Carlo Allegri/AP

    Justin Bieber e seu novo corte de cabelo no tapete vermelho da festa pós-Oscar da revista Vanity Fair em Los Angeles (27/2/2011)

    Justin Bieber e seu novo corte de cabelo no tapete vermelho da festa pós-Oscar da revista "Vanity Fair" em Los Angeles (27/2/2011)

Toronto (Canadá), 1 mar.- O cantor Justin Bieber completou nesta terça-feira 17 anos e anunciou que queria dedicar seu aniversário à organização "Charity: Water", que se dedica a proporcionar água potável para países em desenvolvimento.

Bieber, que viveu uma carreira meteórica no mundo da música desde que sua mãe começou a postar seus vídeos caseiros no YouTube, em 2007, e foi descoberto pelo artista americano Usher, agradeceu através do Twitter a seus fãs "por um incrível aniversário".

Usher também aproveitou sua conta no Twitter para parabenizar seu protegido.

No site da organização sem fins lucrativos, Beiber assinalou: "tive um ano incrível e tudo isto se deve aos fãs que me ajudaram a viver meu sonho".

"Neste ano, eu realmente quero que meu aniversário sirva para ajudar os outros. Em vez de pedir presentes, eu peço aos amigos, familiares e fãs, que considerem doar US$ 17 pelo meu 17° aniversário para ajudar a quem precisa.", disse Bieber.

O desejo de Bieber parece ter sido cumprido. Nesta terça-feira, a "Charity: Water" disse ter recebido US$ 7 milhões em doações de fãs de Bieber.

Mas parece que Bieber teve no fim de semana um presente de aniversário antecipado e mais íntimo.

Segundo o "USMagazine.com", Bieber e sua namorada, a atriz Selena Gómez, dividiram uma suíte no hotel de luxo St. Regis Monarch Beach, na Califórnia.

Nos últimos 12 meses, Bieber teve tempo para produzir "My World 2.0", a segunda parte de seu álbum de estreia, e seu primeiro longa-metragem, "Justin Bieber: Never Say Never".

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host