UOL Entretenimento Celebridades
 
26/03/2011 - 14h11

Atriz Cibele Dorsa morre ao cair da mesma janela que namorado cometeu suicídio

  • João Sal/FolhaPress

    Atriz Cibele Dorsa morre após cair de seu apartamento, em SP

    Atriz Cibele Dorsa morre após cair de seu apartamento, em SP

Rio de Janeiro, 26 mar.- A atriz brasileira Cibele Dorsa morreu na madrugada deste sábado ao cair da janela do seu apartamento do sétimo andar na cidade de São Paulo e onde seu namorado, o apresentador de televisão Gilberto Scarpa, cometeu suicídio há dois meses.

A atriz, de 36 anos, deixou uma mensagem em sua conta no Twitter pouco antes de morrer no qual disse ter lutado até onde pôde e já tinha manifestado seu desejo de morrer após o suicídio de Scarpa, com quem planejava casar-se neste ano.

A Polícia, que chegou ao apartamento da atriz no bairro de Real Parque avisada pelos vizinhos, informou que registrou o caso como suicídio consumado apesar de não poder descartar outras hipóteses até o final da perícia.

Cibele era mãe de um filho e de uma filha - sendo a menina fruto da antiga união com o cavaleiro olímpico brasileiro Álvaro Affonso de Miranda Neto, o atual marido da milionária grega Athina Onassis.

Na mensagem que publicou em sua conta do Twitter na madrugada e pouco antes de cair da janela, a atriz "lamentou" não ter conseguido "suportar a morte" e disse ter "lutado até onde pôde".

A mensagem aparentemente era uma referência a Scarpa, de 27 anos e apresentador do canal E! Entertainment, que se jogou da mesma janela no dia 30 de janeiro.

Na época, a atriz também usou o Twitter para avisar: "Meu namorado se suicidou esta noite. Com ele morto, me sinto morta".

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host