UOL Entretenimento Celebridades
 
29/03/2011 - 15h40

Shakira divulga foto com Piqué em redes sociais e diz que ele é seu "sol"

  • Reprodução/Twitter oficial

    A cantora Shakira publicou uma foto em sua ao lado do namorado, o jogador Piqué, em sua página do Facebook (29/3/2011). Apresento-lhes a meu sol. Shak, escreveu ela na legenda da foto

    A cantora Shakira publicou uma foto em sua ao lado do namorado, o jogador Piqué, em sua página do Facebook (29/3/2011). "Apresento-lhes a meu sol. Shak", escreveu ela na legenda da foto

Madri, 29 mar.- A cantora Shakira publicou nesta terça-feira em sua conta oficial no Twitter e em seu Facebook uma imagem na qual aparece abraçada e sorridente junto ao jogador do Barcelona Gérard Piqué, acompanhada do título: "Apresento a vocês meu sol".

Trata-se da primeira declaração da artista colombiana sobre sua relação com o jogador, quem se mostrou menos reservado sobre o assunto, declarando-se "apaixonado" em um recente ato publicitário em Barcelona e dizendo em uma entrevista na televisão que Shakira era sua cantora favorita.

Em fevereiro, Piqué publicou em seu Twitter uma fotografia em companhia de um grupo de pessoas, entre as quais se encontrava Shakira.


Muito mais explícitas foram as fotos divulgadas na imprensa em 14 de março do casal se beijando após a festa que organizaram em 2 de fevereiro em Barcelona para comemorar o aniversário dos dois, que é no mesmo dia.

Shakira anunciou em janeiro o fim de seu namoro com o argentino Antonio de la Rúa, que durou 11 anos, e desde então começaram os rumores sobre sua relação com Piqué.

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host