UOL Entretenimento Celebridades
 
20/05/2011 - 10h28

Marion Cotillard dá à luz seu primeiro filho

  • Dominique Charriau/Getty Images

    Os atores Guillaume Canet e Marion Cotillard na cerimônia de abertura do Festival de Cinema de Marrakech, no Marrocos (3/12/2010)

    Os atores Guillaume Canet e Marion Cotillard na cerimônia de abertura do Festival de Cinema de Marrakech, no Marrocos (3/12/2010)

Paris, 20 mai.- A atriz francesa Marion Cotillard deu à luz a seu primeiro filho, Marcel, informam nesta sexta-feira os meios de comunicação franceses.

Segundo comenta em seu site a revista "Elle", o bebê, que nasceu na noite passada, se chama Marcel, talvez em homenagem ao campeão de boxe Marcel Cerdan, o grande amor de Edith Piaf, também conhecida como "La Môme".

O também ator francês Guillaume Canet, companheiro da atriz, "está encantado" com o nascimento do bebê, explicou a revista.

Além do Oscar, Marion Cotillard ganhou em 2008 o César, o Bafta e o Globo de Ouro de melhor atriz graças a seu trabalho em "Piaf", filme dirigido por Olivier Dahan na qual deu vida à célebre cantora francesa.

Este filme sobre a intérprete de "Non, je ne regrette rien" (1961) a lançou à fama internacional e a transformou repentinamente em uma das atrizes francesas mais conhecidas fora de seu país.

Cotillard, uma das protagonistas do último filme de Woody Allen, "Midnight in Paris", que abriu o Festival de Cannes, não pôde acompanhar ao resto da equipe em sua apresentação devido a seu avançado estado de gestação.

No começo de maio, Cotillard já sabia que não poderia subir com o resto da equipe a famosa escada atapetada de vermelho de Cannes, apesar de ser "a primeira vez que poderia fazê-lo com um filme na seleção oficial, e além disso assinado por Woody Allen", segundo adiantou a revista "Madame Figaro".

Marion Cotillard (1975) e Guillaume Canet se conheceram em 2003, na filmagem de "Jeux d'Enfants".

Veja mais

Hospedagem: UOL Host