22/06/2011 - 07:36 - Atualizado em: 22/06/2011 - 07:43

Musa de Bollywood Aishwarya Rai está grávida

Frazer Harrison/Getty Images News-image

A atriz de Bollywood Aishwarya Rai Bachchan e seu marido, Abhishek Bachchan, na chegada da cerimônia do Oscar 2011, em Los Angeles (27/2/11)

Nova Délhi - A atriz Aishwarya Rai, um dos rostos mais conhecidos do cinema indiano, será mãe pela primeira vez, segundo confirmou nesta quarta-feira em seu site pessoal seu sogro, o também ator Amitabh Bachchan.

"Vou ser avô! Aishwarya está esperando um bebê. Acabamos de saber. Estou muito contente e excitado!", exclamou em seu site o ator, que lidera um dos clãs mais poderosos da indústria do cinema de Mumbai (chamada popularmente de Bollywood).

"Sim, é verdade", confirmou à agência indiana "Ians" o porta-voz da atriz, que também participou de produções ocidentais.

Este será o primeiro filho de Aishwarya Rai, que tem 37 anos e é casada desde 2007 com o único filho de Amitabh Bachchan, Abhishek, que em seus 35 anos também seguiu a carreira de ator e aparece com frequência nas telas de cinema.

Inicialmente, Amitabh Bachchan fez o anúncio em sua conta no Twitter e obteve, em apenas meia hora, segundo explicou o próprio, 2.843 tweets de felicitação.

"Vosso afeto e amor são tão emocionantes...", assinalou o ator, considerado uma lenda para dezenas de milhões de indianos.

Aishwarya Rai, Miss Mundo em 1994, foi eleita a mulher mais atraente do planeta em uma enquete realizada pela revista "Hello" em 2003, à frente de atrizes como Nicole Kidman, Catherine Zeta-Jones e Gwyneth Paltrow.

O bebê de Aishwarya Rai e Abhishek não será o primeiro neto de Amitabh Bachchan, mas o primeiro que levará o sobrenome familiar, como lembrou o avô, que tem outros dois netos por parte de sua outra filha, Shweta Nanda.