UOL Entretenimento Celebridades
 
27/06/2011 - 17h11

Thalia agradece fãs após nascimento do filho

  • Larry Busacca/Getty Images

    A cantora Thalia e o marido Tommy Mottola participa de noite de gala da exposição de Alexander McQuenn no Metropolitan Museum of Art em Nova York (2/5/2011)

    A cantora Thalia e o marido Tommy Mottola participa de noite de gala da exposição de Alexander McQuenn no Metropolitan Museum of Art em Nova York (2/5/2011)

Nova York, 27 jun (EFE).- A cantora e atriz mexicana Thalia deu à luz no sábado passado em Nova York a seu segundo filho, chamado Matteo Alejandro, confirmou nesta segunda-feira a própria artista através de sua conta no Twitter.

"Thalia, Tommy e Sabrina anunciam o nascimento de Matthew Alejandro Mottola", escreveu a cantora que, em outra mensagem, fez uma referência à recente experiência de ter perdido sua mãe.

"Que mistura tão intensa de emoções. Um mês atrás perdi minha mãe, minha amiga, meu tudo e hoje, chega na minha casa meu filho Matteo, a luz, a força, a esperança", escreveu a artista, que se declarou "imensamente agradecida" por seus fãs, porque não a abandonaram nesse período "tão forte" de sua vida.

Em relação ao nascimento de Matteo Alejandro, o representante de Thalia assinalou que "todos estão bem e não poderiam estar mais felizes" em declarações à revista americana "People".

Matteo Alejandro é o segundo filho da artista mexicana, de 39 anos, com seu marido, o americano Tommy Mottola, de 61, que se casaram em dezembro de 2000 e já são pais de Sabrina Sakae, nascida em 2007.

O ex-diretor geral da Sony Music Entertainment tem outros dois filhos, Michael e Sarah, de um casamento anterior.

A atriz, cantora, escritora e empresária mexicana vendeu mais de 40 milhões de discos e sua última produção musical, "Thalia en primera fila" (2010), se manteve na lista da Billboard durante 35 semanas.

Mottola foi o responsável pelo início das carreiras de artistas como Celine Dion, Destiny's Child, Mariah Carey, Ricky Martin, Shakira, Gloria Estefan, The Dixie Chicks, Jennifer López, Marc Anthony, entre outros.

Veja mais

Hospedagem: UOL Host