UOL Entretenimento Celebridades

30/06/2008 - 20h15

Apresentadora Luisa Mell se envolve em acidente em SP

Divulgação

A apresentadora Luisa Mell

A apresentadora Luisa Mell

São Paulo - A apresentadora Luisa Mell, da Rede TV!, envolveu-se num acidente de trânsito na zona oeste de São Paulo na madrugada de ontem.

Eram 3h20 da manhã e Luisa usava um GPS para se guiar na avenida Fracisco Morato, na altura da avenida João Jorge Saad. Segundo Sandra, mãe de Luisa, o GPS avisou em cima da hora que a apresentadora precisava virar à esquerda. Quando Luisa fez a curva, um rapaz de 21 anos que guiava uma moto na faixa da esquerda, perdeu o controle e bateu no meio-fio, atingindo um poste. Ele ficou levemente ferido, e sua namorada, uma garota de 17 anos que estava na garupa, teve traumatismo craniano e está internada no Hospital das Clínicas.

Segundo a assessoria de imprensa do HC, o rapaz sofreu ferimentos graves nas duas pernas e está no Instituto de Ortopedia. Ele não corre risco de morte, ao contrário da adolescente, cujo estado é grave.

O acidente foi registrado como lesão corporal culposa no 37º DP. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), uma testemunha, um motorista, contou à polícia que Luisa seguia pela faixa central da Francisco Morato e o motociclista, pela de ônibus. A velocidade de ambos seria de cerca de 80 km/h. Para entrar na João Jorge Saad, a apresentadora teria reduzido bruscamente, segundo a testemunha, colidindo com a motocicleta.

Elvis Pereira

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host