Salão de cabeleireiro de famosas é lacrado com blocos de concreto em SP

São Paulo - A Secretaria Municipal de Habitação lacrou hoje, com blocos de concreto, o salão de beleza MG Hair Design, no bairro dos Jardins, em São Paulo. O estabelecimento pertence ao cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi, famoso por atender celebridades.

Ontem, o local já havia sido fechado administrativamente por falta de alvará e por ser considerado uma construção irregular. Segundo a secretaria, Biaggi se comprometeu a manter o salão fechado até que a situação fosse regularizada junto à prefeitura. Como ele recebeu clientes durante o dia, o local teve de ser lacrado.

A assessoria do MG Hair Design afirmou que o cabeleireiro atendeu apenas uma noiva nesta manhã por não ter conseguido desmarcar o atendimento. A assessoria do salão também negou que Biaggi soubesse das irregularidades do espaço, tendo sido avisado dos problema apenas na segunda-feira, dia 28. De acordo com o estabelecimento, Biaggi é locatário e não teve problemas nos cinco anos em que trabalha no imóvel. O MG Hair Design ressaltou que irá regularizar a situação do imóvel para poder reabrir o salão.

Entre as celebridades que frequentam o salão de Biaggi estão Adriane Galisteu, Luana Piovani e Danielle Winits.

Ontem, o salão concorrente do MG Hair Design, o Salão 1838, na mesma rua, também foi fechado porque a área construída é maior do que a prevista na planta. De acordo com a Secretaria de Habitação, o compromisso assumido com a proprietária do local, a socialite Lucinha Mauro, ex-sócia de Biaggi, foi mantido e não houve necessidade de lacrar o estabelecimento.

UOL Cursos Online

Todos os cursos