UOL Entretenimento Celebridades

21/01/2008 - 17h28

Amigos comparecem ao velório do ator Luiz Carlos Tourinho

Da agência JB

Divulgação

O ator Luiz Carlos Tourinho

O ator Luiz Carlos Tourinho

Muitos amigos foram dar o último adeus ao ator Luiz Carlos Tourinho, de 43 anos, que morreu na manhã desta segunda-feira vítima de um aneurisma cerebral.

No cemitério Parque da Colina, no bairro de Pendotiba, em Niterói, amigos enviaram diversas coroas de flores, de Xuxa, Angélica, Luciano Huck e da direção e toda a produção da novela "Desejo proibido", em que o ator fazia o papel de Nezinho.

Todos os presentes muito emocionados, alguns chorando bastante, destacavam as qualidades como profissional e figura humana que foi Tourinho.

Pedro Paulo Rangel, que esteve com o ator no sábado, disse se tratar de "uma perda horrível".

- Ele já estava se queixando de que não estava passando muito bem.

Paulo Cesar Grande também esteve com Tourinho, só que na sexta-feira.

- Não falamos sobre saúde nem nada desse tipo. É uma pena, mais uma gente boa que esta indo embora - disse o ator.

Outros colegas de profissão presentes no velório, que começou ás 14h, são Claudia Mauro - que conhece Tourinho desde pequeno -, Fernanda Vasconcelos, Bruna Marquesini - uma das que mais choravam -, Julia Lemmertz - que também chorava bastante ao lado do marido, o ator Alexandre Borges.

Grazi Massafera, também visivelmente abalada, não quis falar com a imprensa. Já Nivea Maria disse que agora está vendo Tourinho "em forma de anjo, voando e rindo por aí".

- Essa é a imagem que ele vai deixar - concluiu a atriz.

Pouco antes do enterro, marcado para às 17h, Dona Edna, mãe do ator, se sentiu um pouco mal e foi amparada pelo ator Roberto Bonfim.
Mais
Morre o ator Luiz Carlos Tourinho

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host