UOL Entretenimento Celebridades

23/01/2009 - 17h36

Kelly Osbourne, filha de Ozzy, se interna em clínica de reabilitação, diz tabloide

Da Agência JB
A cantora Kelly Osbourne, filha do cantor Ozzy Osbourne, se internou em uma clínica de reabilitação em Los Angeles, diz o tabloide "The Sun".

"Sim, Kelly está internada em um "rehab" [popular termo inglês para clínica de reabilitação]. Ela sabia que era a coisa certa a se fazer neste momento e estamos orgulhosos dela", disse Sharon Osbourne, mãe de Kelly e mulher de Ozzy, com lágrimas nos olhos, ao jornal.

Brainpix
Da esquerda para a direita, a família Osbourne: Ozzy, Kelly, Jack e Sharon em festa do canal de televisão Fox, em Holyywood (13/1/09)
A VIRADA DO ANO DE KELLY OSBOURNE


Sharon, que não revelou o motivo da internação, disse que reza pela filha e que a própria Kelly contará detalhes sobre isso quando tiver alta, daqui a 30 dias.

Kelly, de 24 anos, estava trabalhando com o pai Ozzy e o irmão Jack em um novo programa de televisão quando se internou na clínica.

"Esta é uma das piores coisas que uma mãe pode enfrentar: assistir aos filhos serem internados em clínicas de reabilitação", declarou Sharon.

Não é a primeira vez que Kelly se interna. Em 2004, ela deu entrada em uma unidade de saúde de Los Angeles para combater um vício em analgésicos.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host