!
Britney diz ter chegado ao "fundo do poço" em reabilitação - 29/05/2007 - UOL Celebridades - Últimas Notícias - Reuters
UOL CelebridadesUOL Celebridades

29/05/2007 - 20h34

Britney diz ter chegado ao "fundo do poço" em reabilitação

NOVA YORK (Reuters) - A cantora pop Britney Spears diz ter "realmente atingido o fundo do poço" durante uma temporada de reabilitação neste ano, mas afirmou aos fãs que não atribui seu comportamento ao álcool nem à depressão.

"Eu era como uma criança ruim correndo por aí com transtorno do déficit de atenção", escreveu ela em seu site, www.britneyspears.com. "Confesso que estava perdida demais. Acho que todo o problema foi deixar gente demais entrar na minha vida."

"Você nunca conhece as intenções de outra pessoa ou o que outra pessoa quer", disse a cantora, de 25 anos.

Neste ano, Spears se separou do segundo marido, o aspirante a rapper Kevin Federline, com quem teve dois filhos. Ela entrou na reabilitação depois de uma temporada de festas badaladas e de comportamento estranho, que a levou, por exemplo, a raspar os cabelos.

Britney disse aos fãs que "cortou muita gente" da vida dela ao perceber que essas pessoas se aproveitavam da sua vulnerabilidade e riqueza.

Sobre a fase baladeira pós-separação, ela afirmou ser "normal uma moça jovem sair depois de um enorme divórcio".

"Acho que virou uma questão maior porque eu não havia saído durante muito tempo", afirmou a cantora, que não lança um disco desde 2003.

Ela disse que a reabilitação, encerrada em março, lhe deu "humildade". Depois disso, ela formalizou o divórcio e demitiu seu agente, Larry Rudolph. Agora, ela diz estar lidando com as inseguranças da infância.

Tentando voltar ao auge, ela se apresentou neste mês pela primeira vez em mais de três anos, numa série de shows de 15 minutos em várias casas noturnas. Também estaria preparando seu quinto disco.

(Por Michelle Nichols)