UOL Entretenimento Celebridades

07/05/2008 - 15h46

Cantora Amy Winehouse é presa por drogas

AP

Cantora chega à delegacia quando foi presa por suposta agressão, em abril

Cantora chega à delegacia quando foi presa por suposta agressão, em abril

LONDRES (Reuters) - A cantora britânica Amy Winehouse foi presa, na quarta-feira, suspeita de delitos relacionados a drogas, disseram fontes policiais.

Vencedora do Grammy, a cantora de soul foi libertada com uma advertência por agressão, há menos de duas semanas. Ela foi presa depois de se apresentar em uma delegacia de Londres.

"Às 13h de quarta-feira, uma mulher de 24 anos se apresentou na delegacia", disse um comunicado da polícia. "Ela foi presa devido à suspeita de posse de drogas controladas."

A polícia se recusou a dar mais detalhes.

Winehouse passou uma noite numa cela no mês passado, mas foi presa sem acusação formal, depois de confessar ter batido em um homem com as mãos.

Estima-se que Winehouse, cuja luta contra a dependência de drogas ofusca sua carreira musical, tenha uma fortuna de 20 milhões de dólares, segundo a mais recente lista de ricos do jornal Sunday Times.

Amy Winehouse não compareceu aos prêmios Grammy em Los Angeles, em fevereiro, mas, ainda assim, ganhou cinco estatuetas, incluindo disco e música do ano por "Rehab" e melhor vocal em disco pop por seu segundo disco, "Back to Black".

(Reportagem de Avril Ormsby)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host