UOL Entretenimento Celebridades

20/06/2008 - 09h18

Naomi Campbell declara-se culpada de agressão a dois policiais

Reportagem de Mike Collett-White e Andrew Hough

AFP

A modelo Naomi Campbell se apresenta à corte do condado de Uxbridge, Inglaterra (jun/2008)

A modelo Naomi Campbell se apresenta à corte do condado de Uxbridge, Inglaterra (jun/2008)

LONDRES (Reuters) - A modelo britânica Naomi Campbell confessou na sexta-feira que é culpada da agressão a dois policiais depois de uma confusão no aeroporto de Heathrow, em Londres, em abril.

Naomi, 38, foi escoltada por guarda-costas enquanto passava pelo grupo de repórteres e fotógrafos que esperavam por ela do lado de fora da corte de magistrados de Uxbridge, no oeste de Londres.

Campbell originalmente era alvo de seis acusações relacionadas ao incidente, que ocorreu dentro de um avião da British Airways.

Ela reclamou que sua bagagem tinha sido extraviada no recém-inaugurado terminal 5 do aeroporto e a polícia teve de retirá-la da aeronave.

Na sexta-feira, ela confessou ser culpada de quatro das acusações, segundo a porta-voz da promotoria. Ela admitiu ter agredido dois policiais, além de um crime de ordem pública.

"Aceitamos este declaração", disse a porta-voz.

Mais cedo, o porta-voz de Naomi, Alan Edwards, disse que a modelo havia admitido que o incidente foi "lamentável" e que queria dar aos magistrados a sua versão dos fatos.

Em abril, a British Airways enfrentou uma série de problemas com o check-in e o sistema de bagagens no novo terminal de 4,3 bilhões de libras (8,6 bilhões de dólares). Centenas de vôos foram cancelados e dezenas de milhares de malas foram perdidas.

Não é a primeira vez que Naomi tem problemas com a lei. Ela teve de limpar chão por cinco dias como parte de um serviço comunitário, pena recebida em Nova York no ano passado por atirar um celular contra sua empregada durante uma briga. Ela também teve de frequentar aulas de administração de raiva.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host