! George Michael pede desculpas por ser preso novamente com drogas - 22/09/2008 - UOL Celebridades - Últimas Notícias - Reuters
UOL Entretenimento Celebridades

22/09/2008 - 11h22

George Michael pede desculpas por ser preso novamente com drogas

AP

O cantor George Michael, que foi preso por porte de drogas

O cantor George Michael, que foi preso por porte de drogas

LONDRES (Reuters) - O cantor pop George Michael pediu desculpas aos fãs e prometeu "endireitar-se" depois de ser preso e advertido mais uma vez pela polícia por posse de drogas.

Michael, de 45, foi preso em um banheiro público em Hampstead, norte de Londres, na tarde de sexta-feira, portando crack, cocaína e maconha, de acordo com o jornal "Sunday People".

A polícia metropolitana confirmou a prisão de um homem de 45 anos no norte de Londres e informou que ele foi advertido por posse de drogas das categorias A e C.

"Quero me desculpar aos fãs por ter errado de novo e prometo que vou me endireitar", disse Michael, no domingo, em um comunicado divulgado por seu agente.

"Também quero pedir desculpas a todo mundo, simplesmente por incomodá-los".

O cantor multimilionário já teve vários problemas com a lei devido ao uso de drogas.

Em 2006, ele foi pego adormecido ao volante, em Londres, e admitiu que dirigia sob o efeito de droga. Ele foi proibido de dirigir por dois anos e foi condenado a 100 horas de serviço comunitário.

Em uma entrevista à rádio BBC, no ano passado, Michael falou sobre seu problema com as drogas e disse que sabia que fuma maconha demais, mas estava tentando diminuir o consumo.

"De forma estranha, passei os últimos 15 a 20 anos tentando arruinar minha carreira, mas ela nunca foi abalada", disse.

"Sofro como louco. Sofri privações e humilhações públicas, mas a minha carreira sempre parece se endireitar, como um patinho de plástico numa banheira".

Michael vendeu quase 100 milhões de discos, arrebatando fãs ao redor do mundo, com sucessos como "Careless Whisper" e "Faith". Sua fortuna é estimada em 200 milhões de dólares.

Neste ano, ele assinou contrato para escrever uma autobiografia. Ele pretende escrevê-la inteira sozinho.

Michael começou uma turnê mundial de quase dois anos em agosto, com duas apresentações em Londres. Ele deu a entender que não fará mais turnês.

Ex-vocalista da banda Wham!, sucesso nos anos 1980, Michael encerrou anos de boatos sobre a sua sexualidade ao anunciar que é homossexual, depois de ser preso em 1998, devido a um "ato obsceno" em um banheiro público em Los Angeles.

(Por Luke Baker e John Joseph)
Mais
George Michael confessa ter dirigido drogado
George Michael pede à BBC cortar entrevista sobre Aids
George Michael será homossexual promíscuo em série de TV
George Michael é condenado a 100 horas de serviço comunitário

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host