UOL Entretenimento Celebridades

15/12/2008 - 15h07

Tom Cruise diz ter sido "arrogante" em entrevista de TV

NOVA YORK (Reuters) - O ator Tom Cruise afirmou ter sido "arrogante" durante uma entrevista exibida há três anos no programa "Today", do canal NBC. Ele disse ter aprendido uma lição com a entrevista, na qual ele classificou a psiquiatria como pseudociência.
AP
Tom Cruise em entrevista ao canal NBC, nesta segunda-feira, quando admitiu ter sido arrogante em entrevista de 2005
TRAJETÓRIA DE TOM CRUISE
TOM CRUISE DEIXA OS ESTÚDIOS DA NBC E ENCONTRA COM FÃS

O ator tem recebido críticas por seu comportamento exagerado em entrevistas na televisão, rendendo manchetes aos tablóides com histórias sobre sua vida amorosa e seu apoio à Igreja da Cientologia, que critica a prescrição de remédios para alterações de humor e da mente.

Ele fez o mea-culpa durante entrevista ao apresentador Matt Lauer, na segunda-feira, na primeira aparição do ator no programa desde o incidente de 2005.

"Depois de assistir ao programa, eu pensei que não era aquela a minha intenção. Ao me olhar, achei que pareci como arrogante", disse Cruise. "Eu absolutamente poderia ter lidado com aquilo melhor", afirmou ele.

Na entrevista de 2005, Lauer mencionou a crítica feita por Cruise à psiquiatria e perguntou ao ator se era possível que a psiquiatria ajudasse as pessoas.

"Eu nunca concordei com a psiquiatria, nunca. Antes de ser da Cientologia eu nunca concordei com a psiquiatria", disse Cruise à época.

Ele ainda repreendeu Lauer, dizendo: "Você não conhece a história da psiquiatria. Eu conheço."

Recentemente, Cruise admitiu à revista "People" que poderia ter "lidado melhor com as coisas" em suas aparições na TV e fez piada sobre seu comportamento fora do comum no programa de Oprah Winfrey, quando subiu no sofá diante de milhões de telespectadores e anunciou seu amor pela atriz Katie Holmes, agora sua mulher.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host