UOL Entretenimento Celebridades

15/12/2008 - 17h41

Divórcio de Madonna sai por US$ 92 milhões

NOVA YORK (Reuters) - A popstar norte-americana Madonna pagou ao seu ex-marido, o diretor britânico Guy Ritchie, a quantia de 60 milhões de libras (92 milhões de dólares) para acertar seu divórcio após oito anos de casamento, disse sua porta-voz nesta segunda-feira.
Reuters
Madonna e Guy Richie chegam para o batismo de seu fiho Rocco, no Castelo Skibo, na Escócia, mesmo local onde se casaram no dia anterior (21/12/00)
TRAJETÓRIA DE MADONNA
TESTE SEUS CONHECIMENTOS NO QUIZ SOBRE A MADONNA
OS VIPS NO SHOW DE MADONNA NO BRASIL
FOTOS DO SHOW DA CANTORA NO MARACANÃ

Liz Rosenberg disse que a cantora, de 50 anos, pagou a Ritchie, de 40 anos, uma quantia entre 50 e 60 milhões de libras (76 e 92 milhões de dólares) como parte do divórcio, que foi concedido por uma corte britânica no dia 21 de novembro.

Ela disse que a quantia inclui a mansão de campo do casal na Inglaterra, Ashcombe, que está avaliada em 20 milhões de libras (30 milhões de dólares).

A riqueza combinada do casal foi estimada em 525 milhões de dólares, mas Madonna é a responsável pela maior parte da quantia.

Rosenberg disse que os detalhes sobre a custódia dos filhos do casal ainda não foram decididos.

Madonna e Ritchie têm um filho de 8 anos, Rocco, e um de 3 anos, David, que foi adotado em Maláui. A cantora também tem uma filha nascida em 1996, Lourdes, de sua relação com o preparador físico Carlos León

Madonna, uma das cantoras mais bem sucedidas de todos os tempos com mais de 200 milhões de álbuns vendidos, foi casada antes com o ator Sean Penn, na década de 1980.

Madonna e Ritchie anunciaram a separação em outubro, oito anos de seu casamento de conto de fadas no castelo Skibo, na Escócia.

Ritchie está filmando atualmente o filme de Hollywood "Sherlock Holmes", estrelando Robert Downey Jr. no papel do detetive da Inglaterra vitoriana.

(Reportagem de Michelle Nichols)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host