UOL Entretenimento Celebridades

07/05/2009 - 19h52

Kiefer Sutherland é acusado de agressão em Nova York

NOVA YORK (Reuters) - O astro de tevê Kiefer Sutherland foi detido pela polícia de Nova York nesta quinta-feira e acusado de agredir um outro homem com golpes na cabeça.

  • Brainpix

    Kiefer Sutherland apresenta-se voluntariamente à polícia para prestar depoimento sobre o incidente de agressão ao estilista Jack McCullough na noite de 04/05

A estrela do seriado norte-americano "24 Horas" se entregou à delegacia de polícia no Soho, em Manhattan, e enfrentará um processo por agredir um homem com "cabeçadas", de acordo com uma porta-voz policial.

A imprensa local informou que Sutherland é acusado de agredir o estilista Jack McCollough após um jantar de gala na noite de segunda-feira oferecido pelo Museu Metropolitano de Arte.

Um representante do ator, que está em liberdade condicional por dirigir embriagado em Los Angeles, não foi encontrado para comentar.

A promotoria pública de Manhattan não comentou o caso.

Uma acusação criminal, mesmo que leve, pode ter consequências duras para o ator de 42 anos, que em "24 Horas" representa o agente especial durão Jack Bauer.

Ele foi preso em 2007 por dirigir embriagado em Los Angeles e cumpriu 28 dias de prisão numa cadeia no sul da Califórnia. Quando foi preso, ele já estava em liberdade condicional por uma condenação anterior por dirigir sob o efeito de álcool.

(Reportagem de Edith Honan e Christine Kearney em Nova York e Alex Dobuzinskis em Los Angeles)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host