UOL Entretenimento Celebridades

19/06/2009 - 11h35

Cher apoia mudança de sexo de sua filha

LOS ANGELES (Reuters) - Cher tem tido dificuldade em entender a decisão de sua filha de fazer uma cirurgia para mudança de sexo, mas lhe dá apoio e respeita a coragem necessária para isso, disse a pop star em comunicado na quinta-feira.
  • Grosby Group

    A filha da cantora Cher, Chastity Bono, mas que agora atende pelo nome Chaz Bono (27/3/09)


A filha de 40 anos de Cher e Sonny Bono antes se chamava Chastity Bono, mas agora atende pelo nome Chaz Bono. Chaz começou a fazer cirurgias e tratamentos hormonais para tornar-se homem.

"Chaz está embarcando numa jornada difícil, mas que vou apoiar", disse Cher, 63 anos, em comunicado à revista "People" e outros veículos de mídia sobre celebridades.

"Respeito a coragem necessária para passar por essa transição debaixo de escrutínio público e, embora eu possa não entender, vou me esforçar para ser compreensiva. A única coisa que nunca mudará é meu amor duradouro por minha filha."

Bono saiu do armário há muito tempo, declarando-se homossexual, e, numa autobiografia lançada em 1998, contou como Cher reagiu horrorizada à notícia. No início desta semana, Bono revelou seus planos de mudar de sexo.

Em uma carreira longa, Cher já lançou canções de sucesso como "If I Could Turn Back Time" e "Believe". Nos anos 1960 ela formou uma parceria com Sonny em sucessos como "I Got You Babe" e "The Beat Goes On". Nos anos 1970, o casal teve um programa de sucesso na TV. Sonny, que posteriormente fez carreira na política, morreu em 1998.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host