UOL Entretenimento Celebridades

20/10/2009 - 17h32

Adolescente é acusado de assaltar casa de Lindsay Lohan em LA

LOS ANGELES (Reuters) - Um adolescente foi acusado nesta terça-feira de invadir as casas em Los Angeles das atrizes Lindsay Lohan e Audrina Patridge e de roubar cerca de 170 mil dólares em joias e roupas.

A polícia prendeu Nicholas Frank Prugo, de 18 anos, em setembro, dizendo que ele era suspeito de assaltar as casas, localizadas nos bairros ricos de Hollywood Hills. As atrizes não estavam presentes durante o assalto.

  • Brainpix

    Suspeito de roubar casas de Lindsay Lohan (esq.) e de Audrina Patridge (dir.) foi acusado formalmente por procuradores de Los Angeles

Prugo, que é da área de Los Angeles, está sendo acusado de dois assaltos a residências e pode ser sentenciado a até seis anos de prisão se for condenado, disseram promotores.

A casa de Lohan, estrela do filme "Meninas Malvadas", foi invadida em agosto e joias, roupas e acessórios no valor de 128 mil dólares foram levados, disse a polícia.

Itens similares no valor de 43 mil dólares foram levados em fevereiro da casa de Patridge, que estrela o seriado "The Hills".

(Reportagem de Corinne Heller)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host