UOL Entretenimento Celebridades

14/01/2010 - 12h41

Ator Michael C. Hall, da série "Dexter", luta contra o câncer

Brainpix

Ator Michael C. Hall na festa da revista

Ator Michael C. Hall na festa da revista "In Style" no The London Hotel em West Hollywood, Califórnia (20/8/2009)

LOS ANGELES - O ator Michael C. Hall, que interpreta um serial killer na série de televisão "Dexter", disse na quinta-feira estar batalhando contra um câncer, mas assegurou que seu tratamento já está nas etapas finais e a doença está regredindo.

O ator de 38 anos disse em comunicado à imprensa que ele foi diagnosticado com o linfoma de Hodgkin, um câncer do sistema linfático que já tem tratamento. Ele não informou quando o diagnóstico foi feito.

"Sinto que tenho sorte por ter sido diagnosticado numa condição em que poderia ser tratado e curado e agradeço aos meus médicos e enfermeiras por sua competência e cuidado", disse Hall.

Seu porta-voz, Craig Bankey, disse em comunicado divulgado pela revista "People" que o câncer de Hall está regredindo e que o ator continuará seu tratamento.

Hall pretende comparecer com sua esposa e co-estrela da série "Dexter", Jennifer Carpenter, à premiação do Globo de Ouro em Los Angeles no domingo. Hall foi indicado ao prêmio de melhor ator dramático e sua série, o melhor drama.

Hall também pretende comparecer à cerimônia de premiação do Screen Actors Guild no fim de semana seguinte, onde ele e seu elenco estão entre os indicados.

Bankey disse que Hall pretendia fazer a quinta temporada do programa "Dexter" nesse ano.

Na série, Hall interpreta Dexter Morgan, um analista forense da polícia que se transforma em serial killer durante a noite, tendo como alvo os sociopatas.

(Por Belinda Goldsmith)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host