UOL Entretenimento Celebridades

18/03/2010 - 10h25

Sandra Bullock cancela viagem em meio a rumores de traição

Getty Images

Acompanhada do marido Jesse James, a atriz Sandra Bullock posa com seu Oscar de melhor atriz na festa da revista

Acompanhada do marido Jesse James, a atriz Sandra Bullock posa com seu Oscar de melhor atriz na festa da revista "Vanity Fair" em West Hollywood (7/3/2010)

LOS ANGELES (Reuters) - Sandra Bullock, vencedora do Oscar de melhor atriz deste ano, cancelou sua participação no lançamento do filme "Um Sonho Possível", em Londres, ao mesmo tempo em que uma revista norte-americana sobre celebridades publicou uma declaração sobre traição do marido dela.

Bullock, de 45 anos, que obteve na semana passada seu primeiro Oscar, pela atuação em "Um Sonho Possível", era esperada na capital inglesa para promover o drama sobre uma mulher que ajuda um adolescente sem teto.

Mas ela enviou um comunicado para o estúdio cinematográfico Warner Bros. na quarta-feira dizendo que "por causa de razões pessoais imprevistas" uma viagem para o exterior para apoiar 'Um Sonho Possível' se tornou impossível neste momento".

A première britânica do filme seria na terça-feira, em Londres. A Warner Bros não quis comentar o assunto.

O anúncio surgiu num momento em que a revista "In Touch" publicou uma entrevista com uma modelo da Califórnia que alega ter dormido com o marido de Bullock quando ela estava ausente em Atlanta filmando "Um Sonho Possível" no ano passado.

Bullock se casou com o fabricante de motocicletas e astro de um reality na TV Jesse James, de 40 anos, em 2005. Em várias cerimônias de premiação deste ano a atriz atribuiu boa parte de seu recente sucesso à sua felicidade em casa.

O assessor de Bullock não pode ser encontrado para comentar a notícia nesta quarta-feira.

(Reportagem de Jill Serjeant)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host