UOL Entretenimento Celebridades

29/04/2010 - 15h11

Gaga e Bullock estão entre os maiores artistas de 2010, diz Time

Getty Images

Lady Gaga chega ao Earls Court, em Londres, para premiação do Brit Awards 2010 (16/02/2010)

Lady Gaga chega ao Earls Court, em Londres, para premiação do Brit Awards 2010 (16/02/2010)

NOVA YORK (Reuters Life!) - O áspero jurado de programa de talento Simon Cowell, a atriz Sandra Bullock, a cantora Lady Gaga e o popstar agora conhecido como Prince estão entre os artistas mais influentes de 2010, segundo a revista Time.

O humorista Conan O'Brien, o regente russo Valery Gergiev e o chef David Chang também constam da lista anual compilada pelos editores da revista.

A apresentadora de TV e magnata da mídia Oprah Winfrey é outro nome da lista, dividida em quatro categorias: líderes, pensadores, artistas e heróis.

Winfrey, que foi reconhecida por suas realizações na Broadway, no cinema e no setor editorial, consta da lista todos os anos desde que ela começou a ser compilada, sete anos atrás - mais que qualquer outra pessoa incluída na lista Time 100.

"Não há ninguém que se equipare a você na história da mídia", escreveu o ex-apresentador de talk show Phil Donahue na revista, dirigindo-se a Winfrey.

"Você não apenas é o máximo, é também bacana: a Mulher dos Sonhos para milhões de mulheres jovens e ambiciosas a quem inspirou em todo o mundo".

O ator Neil Patrick Harris, conhecido popularmente por "Doogie Howser, M.D.", devido ao papel que representou na televisão quando era criança, foi mencionado por sua participação em mudar a percepção que o público tem dos homens gays.

(Reportagem de Walden Siew)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host