UOL Entretenimento Celebridades

29/06/2010 - 11h10

Megan Fox se casa no Havaí com ex-astro de "Barrados no Baile", diz site

Grosby Group

Brian Austin Green e Megan Fox em praia de Maui, no Havaí (29/5/2010)

Brian Austin Green e Megan Fox em praia de Maui, no Havaí (29/5/2010)

LOS ANGELES (Reuters) - A atriz de "Transformers" Megan Fox se casou com seu namorado de longa data, o ex-astro de "Barrados no Baile" Brian Austin Green, no Havaí na semana passada, disse o site de celebridades TMZ.com na segunda-feira.

O casal oficializou a união em uma pequena cerimônia no Four Seasons Resort na Ilha Grande do Havaí, segundo o site. Funcionários do hotel não puderam confirmar as informações, e o representante de Fox não respondeu imediatamente a um e-mail pedindo para comentar.

Fox, de 24 anos, e Green, 36, teriam ficado noivos pela segunda vez no mesmo hotel no início do mês. Eles se conheceram em 2004, ficaram noivos em 2006, mas cancelaram o noivado no começo de 2009.

Foi o primeiro casamento para os dois, apesar de Green já ter um filho de 8 anos com a atriz Vanessa Marcil.

Fox participou da adaptação da história em quadrinhos "Jonah Hex - Caçador de Recompensas". No mês passado, ela anunciou que não iria participar de "Transformers 3" no momento em que a produção estava para começar.

Green vem trabalhando consistentemente em uma série de projetos de cinema e TV desde o fim na série "Barrados no Baile" em 2000.

(Reportagem de Dean Goodman)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host