UOL Entretenimento Celebridades

14/07/2010 - 18h24

Filha de Sarah Palin está noiva do pai de seu filho

Por Christine Kearney

NOVA YORK - A mãe adolescente Bristol Palin, filha da ex-candidata a vice-presidente dos EUA Sarah Palin, disse a uma revista de celebridades norte-americana que está noiva de seu namorado --antes mesmo de informar sua mãe do fato.

Bristol Palin, 19 anos, cujo noivado anterior com Levi Johnston, 20, foi cancelado depois de ela dar à luz o filho deles em dezembro de 2008, disse à "Us Weekly" que os dois voltaram a ficar juntos recentemente e ficaram noivos 15 dias atrás.

"A sensação foi de que estamos fazendo a coisa certa, apesar de não termos a aprovação de nossos pais", disse Palin à revista em comunicado divulgado na terça-feira. "É assustador e intimidante simplesmente pensar em qual será a reação dela. Espero que ela aprove."

Sarah Palin -que, segundo especulações, estaria se preparando para candidatar-se à Casa Branca e que já se desentendeu publicamente com Johnston no passado- reagiu à notícia do noivado em comunicado divulgado pela NBC News na terça-feira, dizendo que sua filha está tomando uma decisão que só cabe a ela.

"Obviamente, queremos o que é melhor para nossos filhos. Bristol acredita em redenção e perdão em um grau que a maioria de nós tem dificuldade em colocar em prática em nossas vidas diárias", disse Palin no comunicado.

Depois de romper com Bristol Palin no ano passado, Johnston apareceu em vários programas de TV e na revista online de homens nus "Playgirl" criticando Sarah Palin, dizendo que ela não é boa mãe e não se dá bem com seu marido, Todd.

Na semana passada ele fez um pedido de desculpas aos Palin na revista "People," afirmando ter dito coisas que não eram inteiramente verdadeiras.

A editora executiva da "Us Weekly", Caroline Schaefer, disse na terça-feira no programa de televisão "Today" que Bristol contou a notícia do noivado primeiro à revista com o intuito de esclarecer quaisquer mal-entendidos publicamente.

Ela diz que Bristol e Johnston estão vivendo em casas separadas, praticando a abstinência sexual, e que provavelmente vão se casar nos próximos 30 dias.

Desde que deu à luz, Bristol vem se manifestando publicamente cada vez mais, exortando os jovens americanos a se absterem de sexo para prevenir a gravidez. Ela esteve presente em programas de entretenimento e em revistas, e na semana passada fez sua estreia como atriz em um programa de TV americano que trata da gravidez adolescente.

Sua própria gravidez foi um "momento saia justa" na campanha de 2008 de sua mãe, conservadora intransigente que defendeu o ensino de abstinência nas escolas públicas como forma de educação sexual.

Recentemente Sarah Palin vem movendo especulações de que possa estar se preparando para candidatar-se à Casa Branca em 2012, tendo levantado mais de 865 mil dólares em contribuições políticas nos últimos três meses.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host