UOL Entretenimento Celebridades

16/07/2010 - 16h14

Disputa judicial de Mel Gibson e ex-namorada volta ao tribunal

Kevin Winter/Getty Images

A cantora Oksana Grigorieva e o ator Mel Gibson no The Hollywood Reporter's Nominees' Night Prelude to Oscar, em Los Angeles, na Califórnia (4/3/2010)

A cantora Oksana Grigorieva e o ator Mel Gibson no The Hollywood Reporter's Nominees' Night Prelude to Oscar, em Los Angeles, na Califórnia (4/3/2010)

LOS ANGELES (Reuters) - Advogados de Mel Gibson e de sua ex-namorada se enfrentaram no tribunal na quinta-feira em uma amarga disputa pela guarda da filha, depois de uma semana de telefonemas agressivos e descontrolados que vazaram para um site na Internet.

As fitas que ficaram famosas, mostrando Gibson xingando e ameaçando sua ex-namorada Oksana Grigorieva, foram entregues à polícia que está investigando alegações de agressão pelo astro de Hollywood e vencedor de Oscar.

Um porta-voz do xerife municipal de Los Angeles disse à imprensa que as gravações foram entregues em uma sessão fechada do tribunal de família. Um representante de Mel Gibson não confirmou nem negou a existência e o conteúdo das fitas, e na quinta-feira negou-se novamente a comentar sobre o assunto, citando discordância entre os dois.

Grigorieva, uma cantora e modelo nascida na Rússia, de 40 anos, teria tentado obter à força a guarda compartilhada de sua filha de 9 meses de Gibson, 54 anos. Na noite de quinta-feira, o site de celebridades TMZ.com citou uma fonte não-identificada dizendo que o juiz responsável deixou a visitação como estava, por enquanto.

As fitas, que teriam sido alteradas, segundo alguns relatos, podem ser provas cruciais em um processo no qual Grigorieva alega ter sofrido agressão por parte de Gibson. O site de celebridades RadarOnline divulgou na quinta-feira uma quinta gravação em que um Gibson ofegante manifesta uma série de insultos contra Grigorieva.

Acredita-se que o ator e Oksana Grigorieva não estavam presentes na audiência.

(Reportagem de Jill Serjeant)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host