UOL Entretenimento Celebridades

11/08/2010 - 21h14

Juíza se retira do caso da atriz Lindsay Lohan

  • Getty Images

    A atriz Lindsay Lohan chora ao escutar a sentença da juíza Marsha Revel (à esq.), durante audiência em Los Angeles (6/7/10)

LOS ANGELES (Reuters) - A juíza que enviou Lindsay Lohan à prisão se retirou do processo de liberdade condicional da jovem atriz ,depois de receber queixas de que havia tido conversações inapropriadas em relação ao caso.

A juíza da corte suprema Marsha Revel "fazia ligações e tinha discussões com as pessoas sobre o caso e nós não estávamos presentes", disse Jane Robinson, da promotoria de Los Angeles.

Robinson disse nesta quarta-feira que agora o caso de Lohan será conduzido pela juíza Elden Fox, embora não haja mais audiências presenciais.

Lohan, de 24 anos, está atualmente em um programa de reabilitação de consumo de drogas e álcool de 90 dias da Universidade da Califórnia, em Los Angeles, depois de ter passado 13 dias na prisão por ter quebrado sua liberdade condicional por duas acusações de dirigir embriagada.

Além dos contatos indevidos sobre o caso, Revel discutiu com outras pessoas sobre onde a atriz deveria realizar sua reabilitação, sem a presença dos promotores.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host