UOL Entretenimento Celebridades
 
23/08/2010 - 16h47

Sai o divórcio de Tiger Woods e Elin Nordegren

  • Ezra Shaw/Getty Images

    Tiger Woods, Elin Nordegre e a filha do casal, Sam, em um jogo de futebol americano em Palo Alto, na Califórnia (21/11/2009)

    Tiger Woods, Elin Nordegre e a filha do casal, Sam, em um jogo de futebol americano em Palo Alto, na Califórnia (21/11/2009)

MIAMI (Reuters) - O jogador de golfe no 1 do mundo, Tiger Woods, e sua mulher, a sueca Elin Nordegren, anunciaram na segunda-feira que se divorciaram após o escândalo sexual em que o jogador se envolveu no final do ano passado.

Um comunicado conjunto dos dois, divulgado por seus advogados, disse que um julgamento dissolvendo o casamento deles foi registrado na Corte Distrital do Condado de Bay, na Flórida.

"O julgamento prevê a guarda compartilhada dos dois filhos do casal", diz o comunicado, pedindo que a privacidade da família seja respeitada.

"Estamos tristes porque nosso casamento terminou e desejamos um ao outro o melhor possível no futuro", acrescenta o comunicado conjunto.

Tiger Woods voltou a jogar golfe em abril depois de perder até 35 milhões de dólares em acordos de patrocínio, enquanto sua vida privada deteriorava em função de alegações sobre casos entre ele e várias mulheres, que vieram à tona em novembro e dezembro.

(Reportagem de Kevin Gray e Jane Sutton)

Hospedagem: UOL Host